Sucesso de público, CASACOR São Paulo abre novas datas de visitação às segundas-feiras

Além disso, mostra divulga calendário com horários especiais de funcionamento em dias de jogos no Allianz Parque.

Aconchegos Portinari, ambiente criado pela Très Arquitetura, em exibição na CASACOR São Paulo. Créditos: MCA Estúdio

CASACOR São Paulo, maior experiência do viver das Américas, abre novos dias de visitação, às segundas-feiras, para atender à grande demanda por ingressos da edição paulistana. Serão 3 datas adicionais – nos dias 01, 08 e 15/11, dia em que a exibição da 34ª edição será encerrada.

Para aproveitar a mostra em um desses dias, basta acessar a bilheteria digital (https://casacor.byinti.com) e escolher a hora do passeio, que acontece a partir das 12h.

Esse ano, o visitante é recebido no Parque Mirante, na Rua Padre Antônio Tomás, 72, anexo ao Allianz Parque. A mostra ocupa todo o rooftop do prédio, com vista privilegiada para o Pico do Jaraguá, e mais um pavimento do edifício. O local está totalmente preparado para obedecer aos protocolos sanitários e garantir a integridade física de todos nesse período de pandemia.

São mais de 9.000 m² de área construída com 56 ambientes, entre casas, estúdios e lofts, assinados pelos principais nomes da arquitetura brasileira e jovens talentos. A CASACOR 2021 tem patrocínio Master Deca. Coral é a Tinta Oficial, LG é a parceira oficial de tecnologia, patrocínio local Duratex, apoio local Portinari e Allianz Parque, fornecedor oficial The bar.com – site oficial da Diageo e Carro Oficial Chevrolet .

Entre as medidas de segurança essenciais para a realização da CASACOR São Paulo neste ano, está a adoção do fluxo de visitação programada. Isso quer dizer que, no ato da compra do ingresso, o visitante deve escolher o horário da visitação e sua entrada na mostra ficará garantida e agendada para um grupo com número limitado de pessoas, com número de circulação de pessoas controlado. Os grupos de visitação, serão liberados a cada 30 minutos, com lotação máxima de 120 pessoas por horário. Cada visita terá duração de 2h30 e haverá 20 minutos de tolerância em caso de atrasos.

Dias de Jogos na Arena Allianz Parque

Tendo em vista a preocupação com o conforto e segurança dos seus visitantes, CASACOR São Paulo anuncia também que não irá funcionar nos dias de jogos previstos na Arena Allianz Parque (17/10, 23/10 e 10/11) com presença de público. A decisão foi tomada pensando exclusivamente na experiência de seus visitantes, tendo como prioridade garantir vivência a mostra de forma exclusiva e completa, uma vez que a área de entrada e estacionamento são ambientes compartilhados.

SERVIÇO – CASACOR São Paulo 2021

Onde: Parque Mirante, na Rua Padre Antônio Tomás, 72, anexo ao Allianz Parque.

Quando: de 21 de setembro a 15 de novembro de 2021

Horário de funcionamento:

Segunda a Domingo das 12h às 22h

(consultar dias especiais de abertura da mostra no site)

Bilheteria digital:

https://casacor.byinti.com

Estacionamento no Local – Estapar

R﹩50,00 (período de 4 horas)

R﹩5,00 (por hora adicional)

Valores dos ingressos:
R﹩ 80,00 (Segunda a Quinta) – Inteira
R﹩ 40,00 (Segunda a Quinta) – Meia entrada
R﹩ 100,00 (Sexta Sábado, Domingo e Feriados)
R﹩ 50,00 (Sexta Sábado, Domingo e Feriados) – Meia entrada

Compra de ingresso de meia-entrada

– Idoso a partir de 60 anos
– Estudante apresentando o documento válido com foto ou recibo de pagamento.
– PCD e seu acompanhante (conforme lei 12.933/13).
– Professor da rede pública e privada, apresentando o documento válido com foto.
* Comprovação de meia-entrada será exigida na porta.Importante:
Gratuidade de entrada para crianças com idade comprovada de até 10 anos.Venda Grupo: Compras acima de 10 ingressos ou por CNPJ, envie e-mail para ajuda@byinti.com

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2021 chega à sua 34ª edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

Mais Informações:

https://www.janelascasacor.com.br

Compartilhe

Comentários estão fechados.