Parque do Ibirapuera recebe primeira loja Pop-Up sustentável do Boticário

Novo espaço composto por 3 toneladas de plástico reciclado é uma das 9 lojas feitas de resíduos que a marca abrirá no Brasil ainda neste ano

O Grupo Boticário abriu sua primeira loa “pop-up” sustentável, no último dia 19 de novembro no Parque do Ibirapuera. A loja que ocupa um espaço de 47,5 m², composta por 3 toneladas de plástico reciclado, do piso às paredes, faz parte do compromisso definitivo que o Boticário vem firmando com a sociedade e o meio ambiente há décadas, reforçando sua liderança em fomentar soluções criativas em direção a um futuro possível, e mais limpo.

O Boticário possui um plano de abertura de oito novas lojas sustentáveis, entre novembro e dezembro de 2020 – mais três em São Paulo, duas no Rio Grande do Sul, duas no Paraná e uma no Ceará.

Com o lançamento da primeira unidade e o reforço da mensagem “Boti Recicla – você retorna, Boti Recicla e transforma”, a marca sela o compromisso em gerar impacto positivo na vida das pessoas e no planeta.

Além da ‘pop-up’, o visitante pode conhecer melhor o programa de logística reversa, o Boti Recicla, em que o cliente troca embalagens vazias de cosméticos por descontos.

Serviço:

Loja Pop Up Boticário

Parque do Ibirapuera

Segunda à sábado – das 09h às 17h

Compartilhe

Comentários estão fechados.