HILO, chega ao mercado online oferecendo serviços de barbearia a domicilio

No mercado desde junho de 2020, a startup HILO, surgiu devido a necessidade do mercado, criando atendimento exclusivo de serviços de barbearia para clientes em suas residências, além fomentar o mercado de profissionais do setor, sem opções de trabalho devido ao fechamento temporário dos salões e barbearias por causa da pandemia causada pelo Covid-19. “Somos um startup de tecnologia que une as pontas, traz um novo modelo de serviço para os homens e auxilia os profissionais do mercado”, pontua Pedro Cilento, CEO da HILO.

As opções disponíveis no site da empresa são Barba, Corte, Barba + Corte e Corte Família, que atende até duas pessoas no mesmo horário, com preços a partir de R$60,00. O processo é bem simples e a solicitação dos serviços e pagamento podem ser realizados pelo site www.hilocorte.com.br

Todos os profissionais conectados à HILO recebem uma cartilha de cuidados que devem ter ao ir à casa do cliente. Além dos acessórios necessários para realizar os serviços, máscaras de proteção, luvas, capas para os pés e álcool em gel estão entre os itens obrigatórios. A recomendação é que o corte escolhido seja realizado em um local arejado.

Serviços:

Cortes de cabelo e barba em casa

HILO – www.hilocorte.com.br

Compartilhe

Comentários estão fechados.