Flagship da Vaca Lôca chega com tudo à Oscar Freire junto com as marcas Birkenstock, Superga, New Balance e Ugg

A loja, inaugurada recentemente, traduz o lifestyle da marca com referências da arquitetura mediterrânea

A flagship da Vaca Lôca foi recentemente inaugurada na Oscar Freire, a rua mais cool de São Paulo. A marca nasceu em 1997 como um despretensioso churrasco entre amigos, que depois virou um grande evento atraindo público do Brasil inteiro. Hoje, Vaca Lôca é uma marca de moda, com peças desenvolvidas com exclusividade.

A loja conceito conta com todos os produtos da VL&CO, incluindo seus principais lançamentos. A flagship conta ainda com as marcas Birkenstock, marca alemã; a charmosa grife de sapatos italiana, a Superga, que existe desde 1911; New Balance, uma das maiores do mundo em tênis esportivos; além da Ugg, uma marca californiana, e todo mix Vaca Lôca, que vai desde os famosos shorts de praia, bermudas de linho, camisetas, bermudas de sarja e muito mais.

O apreço pela valorização do lifestyle da marca é tanto, que a decisão de levá-la para um dos melhores pontos de comércio do mundo surgiu como uma estratégia de posicionamento, já que a proposta da loja é criar uma experiência que retrata muito bem os valores da marca. Gerar bom momentos, fabricar boas recordações, cultivar a amizade, fazer o bem, brincar, abraçar, se divertir são algumas características marcantes.

O arquiteto carioca Luiz Mendes, da CRIO, compreendeu e traduziu muito bem tudo isso no projeto assinado por ele e executado pela arquiteta Paula de Barcellos Fagundes Sastre. “Nosso objetivo é que ao entrar na loja o cliente se conecte diretamente com a linguagem e o estilo de vida que a marca propõe. Buscamos referências na arquitetura mediterrânea, texturas, fibras naturais, madeira etc. Um rústico chic, com pegada mediterrânea”, detalha Mendes.

Conheça a Vaca Lôca e se surpreenda com o conceito e o estilo únicos.

Instagram: @usevacaloca

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