Dia das mães: Six Senses Botanique terá programação e mimos especiais

Afastado de tudo e de todos, o recém inaugurado Six Senses Botanique, um oásis de paz e tranquilidade no Triângulo das Serras, região que abrange os municípios de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal, celebrará o Dia das Mães promovendo o que tem de melhor: experiências únicas de bem-estar e relaxamento em meio à natureza.

Além de contarem com todo o conforto, comodidade e requinte já característicos da bandeira Six Senses, agora no Brasil, as mães que estiverem hospedadas no hotel no próximo dia 9 de maio, Dia das Mães, serão convidadas a participar de uma incrível e relaxante sessão de yoga nos jardins da propriedade logo pela manhã. A atividade será ministrada pela instrutora Cris Prestes, parceira do SSB, e possibilitará a prática de técnicas de respiração e meditação com tigelas tibetanas.

Após o exercício e já com o corpo e a mente mais relaxados, uma incrível experiência sensorial no Alchemy Bar elevará ainda mais a percepção dos sentidos por meio do olfato e do tato. Um divertido e prazeroso workshop ensinará às convidadas Six Senses a produzir um esfoliante corporal feito com produtos orgânicos colhidos diretamente dos jardins da propriedade.

A experiência será exclusiva para hóspedes do Six Senses Botanique e seguirá todos os protocolos sanitários recomendados, que no hotel chegam a ser mais de 80.

Serviço: 

Six Senses Botanique
Endereço: Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 Bairro dos Mellos
Campos do Jordão – SP

Para reservas e mais informações: (12) 3662.5800 ou  reservas@botanique.com.br

https://www.sixsenses.com/pt/resorts/botanique


Sobre o Six Senses Botanique

Ao conceber a sofisticação a partir do reconhecimento da qualidade e originalidade das manifestações e produções nacionais, o Six Senses Botanique oferece a riqueza encontrada em seu território: uma paisagem única que cerca sua arquitetura sublinhada por descobertas de materiais e interiores com peças assinadas somente por designers nacionais assim como as obras de arte e a música ambiente; os ingredientes para compor uma cozinha autoral do campo para a mesa, sob os cuidados do chef Gabriel Broide; e seu aclamado Spa, com toda a expertise  e os tratamentos únicos da rede Six Senses. Completa este vínculo com o país e o regional – característica dos empreendimentos Six Senses – uma biblioteca só com livros de autores nacionais, uma seleção de raros clássicos e contemporâneos.

Compartilhe

Comentários estão fechados.