CACHORRÓDROMO – NOVO PARQUE INDOOR PARA CÃES EM SÃO PAULO

Com mais de 2.500m², espaço oferece vários serviços e piscina de 120m² com diferentes níveis de profundidade

Inaugurado no último final de semana em São Paulo, o “Cachorródromo”, maior parque indoor para cães da América Latina é o mais novo espaço de divertimento destinado ao lazer desses bichinhos que tanto amamos, com áreas exclusivas onde eles poderão brincar e se socializar, sem que seus donos precisem se preocupar.

O Cachorródromo conta com mais de 2.500m² e oferece serviços de tosa, secagem, piscina adaptada e gramado para cães. A piscina com 120m² de comprimento e diferentes níveis de profundidade é a maior indoor para pets do mundo. Além da estrutura para os animais, o parque ainda possui uma praça de food trucks e salas de eventos para lançamentos e aniversários do universo pet. E os donos também não foram esquecidos, pois o espaço possui um lounge confortável criado especialmente para aguardar enquanto os animais desfrutam do parque.

Segundo Karen Fujiwara, fundadora do Cachorródromo, “nosso objetivo com o parque é unir três elementos essências para donos de pets: diversão, segurança e conforto”.

A entrada custa 20 reais por cão, sem custo adicional para os acompanhantes humanos. Para usar a piscina é necessário pagar mais 30 reais por hora. O Cachorródromo ainda tem outros pacotes, como serviço de creche.

Seguindo as orientações de segurança e higiene para prevenção da covid-19, é obrigatório o uso de máscaras no local, que disponibilizará álcool em gel e fará o agendamento dos serviços, para que não ocorram aglomerações.

Serviço:

Cachorrodrómo