Song Qi Lança Menu Executivo Nos Jardins

Pela primeira vez desde sua abertura, o restaurante chinês Song Qi, localizado nos Jardins, lança um Menu Executivo servido no almoço de segunda a sexta-feira (exceto às quintas). A novidade, oferecida a R$ 109 por pessoa, inclui uma entrada e um prato principal preparado no wok, com receitas criadas pelo chef Adi Yamashina, que passou cinco meses em treinamento no endereço original da casa, em Mônaco, sob a orientação do renomado chef chinês Chai Chee Yu.
Entre as opções de entrada estão a Wantan soup (dumpling de camarão e cebolinha), Gyoza de porco e frango com nirá, Chicken satay, Har gow de camarão e cebolete, Dim sum de cogumelo e berinjela caramelizada com missô. Já entre os pratos principais, o menu traz clássicos da culinária oriental, como o Ho fun (beef skirt com ovo, nirá e molho de ostra), o Singapore vermicelli (camarão, ovo, curry, frango defumado e molho de ostra), frango ao black pepper com arroz frito, porco agridoce com pimentão, pepino, abacaxi e arroz frito, cogumelos ao molho black bean com arroz jasmin e o fried rice de filé-mignon com gema curada e alho frito. Para finalizar, é possível incluir o Café Gourmand — uma xícara de café acompanhada de uma sobremesa do dia — por mais R$ 21.
O grupo liderado por Felipe Massa trouxe a São Paulo o Song Qi, restaurante chinês de Mônaco, inaugurado em abril do ano passado como a primeira unidade fora do principado e parte de um projeto de expansão internacional. O espaço combina a sofisticação do projeto arquitetônico do escritório Humbert & Poyet, adaptado ao clima tropical brasileiro pelas arquitetas Maria Clara Spyer e Georgia Loverdos, com detalhes exclusivos como um piso de 20 mil cacos de mármore e mobiliário assinado sob medida.
Rua Barão de Capanema, 348 – Jardins, São Paulo
Comentários estão fechados.