Pedro Cardoso Leva Humor Ácido Ao Teatro Renaissance Até 31 De Janeiro

Em cartaz no Teatro Renaissance até o dia 31 de janeiro, Pedro Cardoso apresenta o monólogo “O Recém-Nascido”, uma comédia stand-up de humor ácido e reflexão filosófica. A peça parte de uma premissa provocativa — a de um personagem que afirma se lembrar do próprio nascimento e garante que era mais feliz antes de vir ao mundo — para transformar o desconforto de existir em ironia, crítica e riso. O espetáculo tem apresentações às sextas-feiras, às 21h30; aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 19h, no Teatro Renaissance (Alameda Santos, 2233). Os ingressos custam a partir de R$ 75.
No espetáculo, Cardoso interpreta uma criança que revisita o nascimento e a infância com riqueza de detalhes, em um texto que mescla observações existenciais, crítica social e humor afiado. “Se viver não tem remédio, resta ao menos o consolo da comédia”, sugere o tom da montagem, que convida o público a rir das contradições da vida adulta a partir de um ponto de vista improvável.
Com texto, direção e atuação assinados pelo próprio Pedro Cardoso, o monólogo tem figurino de Giovanna Moretto e produção e direção técnica de Hernane Cardoso. Vencedor do Prêmio PRIO do Humor 2024 na categoria Melhor Texto, “O Recém-Nascido” está em cartaz simultaneamente no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Teatro Renaissance | Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista, São Paulo
Comentários estão fechados.