MOS E Galeria Athena Recebem Mostra “Mar, Engula-Me”

Em parceria inédita, MOS e Galeria Athena recebem até o dia 12 janeiro de 2025, a exposição Mar, engula-me. A mostra inaugura o novo espaço expositivo na cidade de São Paulo e a chegada da Galeria à capital paulistana. Instalado no coração do Jardins, mais especificamente na fachada do edifício da MOS, Melo Alves 645, o novo espaço se propõe a ser um centro de convergência cultural, oferecendo ao público exposições de arte inéditas.

Estamos entusiasmados com essa parceria e com o início de um novo capítulo de nossa história. Acreditamos que a arte tem o poder de transformar os espaços e experiências, e essa colaboração celebra o momento de entrega do nosso primeiro edifício, mas também um intercâmbio cultural entre cidades, permitindo que mais pessoas se conectem com a produção artística contemporânea”, comenta Eduardo Carvalho, sócio fundador e CEO da MOS. Sobre essa nova empreitada, Eduardo e Filipe Masini, sócios-diretores da galeria, afirmam: “Estar fisicamente em São Paulo é um passo crucial para a Athena, especialmente considerando a importância do mercado de arte nesta cidade, que se consolidou como um dos principais centros culturais da América Latina”.

Com pinturas, esculturas e instalações pensadas especialmente para o espaço expositivo, Mar, engula-me reúne um conjunto de pesquisas recentes de Ayla Tavares (1990), Débora Bolzsoni (1975), Eduardo Baltazar (1989), Jonas Arrabal (1984), Laura Belém (1974), Renata Leoa (1997), Rodrigo Bivar (1981) e Ruan D’Ornellas (1987). Os sete artistas reunidos nesta mostra, de diferentes gerações e contextos, provocam suas relações e experiências com o mar, esse elemento tão significativo para nós.

 


Rua Dr. Melo Alves, 645 – Jardins, São Paulo 

Horário: de segunda a domingo, das 9h às 18h

@galeriaathena

 @mosincorporadora

Compartilhe

Comentários estão fechados.