MIS Recebe Show De Julio Secchin

 

O MIS será o palco para os shows de Julio Secchin no dia 25 de outubro, às 19h30 e às 21h30. Após os ingressos se esgotarem, o Museu anunciou um horário extra de apresentação, com ingressos que custam de R$ 15 (meia) a R$ 30 (inteira), com vendas pela bilheteria física do Museu e pela plataforma online www.megapass.com.br

Misturando MPB com ritmos mais atuais do funk nacional, Secchin cria uma identidade única em sua sonoridade, que conquista o público com suas letras bem-humoradas, gerando identificação com qualquer plateia ao cantar sobre temas do cotidiano de forma irreverente. Secchin já tocou em festivais como Bud Basement, Rock the Moutain e Festival MangoLab, com sucessos como “Jovem”, “Quero ir pra Bahia com você”, “Bote” e tantas outras.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, o cantor, compositor e multi-instrumentista Julio Secchin chamou atenção na cena musical brasileira em setembro de 2018, com o lançamento da música e do videoclipe “Bote”. Mas foi a partir de “Festa de adeus” (2019), seu primeiro álbum, que a carreira do artista passou a alcançar números impressionantes. Sua página oficial do Spotify, por exemplo, já alcançou 200 milhões de plays. “A ideia da arte é mirar em você e acabar acertando nos outros. As minhas músicas falam diretamente para o universo jovem”, afirma Julio. E foi justamente inspirado nesse universo que o músico carioca emplacou seus maiores sucessos até aqui: “Jovem” e “Quero ir pra Bahia com você”.  

Julio Secchin está de volta a São Paulo com um show inédito em duas apresentações especiais no MIS. “Adoro a ideia de tocar no museu, como um lugar vivo e dinâmico”, afirma o cantor. “O repertório do show foi preparado especialmente para o espaço do MIS. O público de São Paulo me recebe sempre com muito carinho e preparei algumas novidades para estrear no dia 25.”


Data: 25 de outubro

Horários: 19h30 e 21h30 (esgotado)

Local: Auditório MIS (172 lugares)

Classificação: livre

 Avenida Europa, 158 – Jd. Europa – São Paulo

@mis_sp

Compartilhe

Comentários estão fechados.