MASP Apresenta “A Ecologia De Monet” A Partir De 16 De Maio
O MASP apresenta a partir do dia 16 de maio a exposição “A Ecologia de Monet”. Instalada no 1° andar do Edifício Lina Bo Bardi, a mostra explora o vínculo entre o artista impressionista Claude Monet (Paris, França, 1840—1926, Giverny, França) e o meio ambiente, integrando o programa curatorial do museu para 2025 dedicado ao ciclo de Histórias da Ecologia.
Com curadoria de Adriano Pedrosa, diretor artístico, MASP, e Fernando Oliva, curador, MASP, com assistência de Isabela Loures, assistente curatorial, MASP, a exposição apresenta 32 obras do pintor, entre elas duas peças de propriedade do menu e outras de 19 instituições de cinco países. Entre os parceiros, estão o Musée d’Orsay, em Paris, o Art Institute, em Chicago, a National Gallery of Art, em Washington, entre outros museus no Canadá, nos Estados Unidos, na França, na Hungria e na Suíça.
Avenida Paulista, 1.510 – Bela Vista, São Paulo
Horários: às terças, das 10h às 20h, às quartas e quintas, das 10h às 18h, às sextas, das 10h às 21h, e aos sábados e domingos, das 10h às 18h.
Ingressos (válidos para os dois edifícios do Masp): R$ 75 (inteira) e R$ 37 (meia-entrada). Terças e sextas têm entrada gratuita.
@masp
Comentários estão fechados.