G&T Gin Bar comemora o aniversário de São Paulo com double drink inédito

Para festejar o aniversário de São Paulo no próximo dia 25/01, o G&T Gin Bar traz um drink inédito, o Sabará (Gin Arapuru Cafuné, licor de cereja, purê de jabuticaba e limão siciliano) (R$42). A novidade, que estará disponível exclusivamente até o dia 29/01 (domingo), se pedida no dia do aniversário, assim como qualquer outro drink da casa com o gin Arapuru Cafuné, ganha o segundo drink como cortesia.

Com essência brasileira através de 12 botânicos cuidadosamente selecionados nos cinco cantos do país, o Arapuru Cafuné se une à tradição inglesa de um London Dry Gin.

Um presente do G&T Gin Bar aos paulistanos!

 Sobre o G&T Gin Bar

Primeiro e único bar do Brasil que tem o gin como base de seu cardápio, o G&T Gin Bar passou por uma recente reforma e traz um ambiente ainda mais elegante, em diferentes tons de azul, que trazem uma sensação de frescor, assim como um bom gin tônica. Poltronas e puffs espalhados na área interna e em mesas externas na calçada, trazem um clima sofisticado e informal ao local que expõe em suas paredes laterais, gravuras pintadas a mão de botânicos utilizados na produção de gins.

Com um cardápio de gins do mundo todo com mais de 170 rótulos, o G&T Gin Bar é aberto todos os dias e traz música ambiente. De quinta a domingo tem DJ no fim de tarde.

G&T Gin Bar

Rua Oscar freire, 604, Jardins. Horário de funcionamento: Segunda das 14h às 22h, Terça a Quinta das 12h à 00h, Sexta e Sábado das 12h às 02h e Domingo e Feriados das 12h às 20h. Telefone: (11) 98535-8000. Capacidade do local: 70 pessoas. Possui área para fumantes. Pet friendly. Não possui estacionamento.

www.gtginbar.com.br

@gtginbar

Compartilhe

Comentários estão fechados.