Exposição “A Vida Que Se Revela” Na Japan House São Paulo É Prorrogada
A Japan House São Paulo prorroga para o dia 4 de maio o fim da exposição “A vida que se revela”. Vista por mais de 192 mil pessoas até o momento, a mostra gratuita apresenta quatro séries de fotografias intimistas produzidas pelas fotógrafas japonesas Rinko Kawauchi (1972) e Tokuko Ushioda (1940).
A exposição exibe registros de momentos familiares e da intimidade dos lares japoneses a partir dos olhares singulares dessas duas importantes fotógrafas. A mostra é realizada em parceria com o “KYOTOGRAPHIE International Photography Festival 2024”, um dos mais importantes festivais de fotografia do Japão.
“São formas muito poéticas de mostrar esses cotidianos, com um olhar bem cuidadoso e muito pessoal para os pequenos detalhes e momentos, alguns comuns, outros inusitados e até divertidos. O que a gente espera é que o público se aproxime desse dia a dia, que crie uma certa intimidade com a vida dessas duas mulheres, que nada mais é do que a vida de uma pessoa comum no Japão e que pode ter tanto em comum com as nossas vidas aqui, do outro lado do mundo”, comenta Natasha Barzaghi Geenen, Diretora Cultural da Japan House São Paulo.
Avenida Paulista, 52 – Bela Vista, São Paulo
Horário de funcionamento: terça a sexta, das 10h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h.
Entrada gratuita.
Reservas online antecipadas (opcionais) no site www.japanhousesp.com.br
Comentários estão fechados.