Conectando Elegância e Acessibilidade Entre o Requinte e a Autenticidade

9A marca LACCE nasceu da paixão e visão multicultural de sua idealizadora, Amanda Lacerda, onde busca
transmitir a individualidade de cada pessoa por meio de óculos sofisticados e estilosos, cada peça carrega consigo a essência das diferentes culturas e a celebração da originalidade de cada indivíduo.

Tendo como cliente pessoas modernas e conscientes da moda, que buscam alta qualidade a preços acessíveis, gostam de se vestir bem acompanhando as tendências da moda pelo mundo todo.

Com lançamentos dinâmicos, proporcionamos novidades atualizadas, acompanhando as tendências mundiais da moda, abrangendo assim diversas etnias e personalidades, sempre comprometidos com a sustentabilidade e produção ética, facilitando o encontro do cliente com os óculos perfeito para seu momento.

Atualmente, os óculos fazem parte de diversas situações, representando a comunicação visual de quem os usa, podem expressar a personalidade constante ou momentânea, compor um look com originalidade, podendo ser a assinatura única de cada cliente.

No universo Lacce, tanto no e-commerce como na loja física, que será inaugurada em breve na cidade de São Paulo, criamos um ambiente acolhedor onde os clientes podem explorar as opções à vontade, sentindo-se inspirados a mergulhar em sua própria jornada de estilo, vendemos uma experiência sensorial que cativa todos os sentidos, desde a visão até a confiança, para isso buscamos compreender as necessidades únicas de cada cliente, ajudando-os a escolher óculos que se adequem a diferentes situações e ocasiões.

Na LACCE, nossa missão é muito mais do que vender óculos. É ajudá-lo a encontrar a peça que reflete quem Você é, celebrando sua originalidade em todas as formas e cores.

Descubra sua essência visual conosco e deixe seus olhos contarem sua história única.


SERVIÇO:

E-commerce: https://www.lacceoficial.com.br/ E-mail: contato@lacceoficial.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/lacceoficial/ Whatsapp: 11.91872.2983

Loja Física: Itaim Bibi Inauguração: 30.09.2023

Compartilhe

Comentários estão fechados.