Chef Renata Vanzetto Lança Mercearia Maravilha

Em um espaço anexo do restaurante Muquifo, localizado na rua Bela Cintra, Renata Vanzetto, inaugurou recentemente seu oitavo negócio nos Jardins, a Mercearia Maravilha. Para a nova loja a chef desenvolveu uma linha de produtos exclusivos de mesa posta com coleção de pratos, manteigueiras, tigelas, cumbucas, azeiteiros, saleiros, porta copos, jogos americanos, toalhas de mesa, velas divertidas, travessa e jarras entre outras peças.  Todos os objetos oferecidos pela Mercearia Maravilha são resultado de um trabalho da parceria da Renata com os artesões que desenvolveram cada detalhe exclusivamente para a loja.

Nem só de objetos vive o Mercearia Maravilha, pois Renata Vanzetto tratou de incluir várias opções de molhos, conservas cuidadosamente elaboradas e pesadas na hora sabores de Alcachofra marinada, Caponata com nozes, Abobrinha dourada e hortelã, Coalhada seca e Pink hommus. Molhos congelados prontinhos para esquentar e servir também estão presentes nas versões Molho de Tomate da Casa, Molho Bolonhesa (tomate, carne bovina e linguiça toscana), Molho Parmesão e o queridinho Molho Manetti (pimentão, creme de leite fresco, parmesão, pimenta e pápricas doce, defumada e picante).

Os potes de 380ml exibirão uma gama diversificada de molhos, como o Molho de Salada do Sertão, perfeito para realçar saladas e vegetais, o Molho de Coentro, ideal para ser apreciado com peixes, sanduíches e diversas receitas, além do Molho de Missô e Limão, ótima opção para ser saboreado com vegetais, peixes e noodles e o Molho de Picles de Couve-Flor, pimenta jalapeño, cebola roxa e maxixe, maravilhoso para servir como aperitivo ou com sanduíches. Opções asiáticas também não faltarão, com o Molho Asiático de Tamarindo e Óleo de Gergelim, assim como o Molho Asiático Agridoce de Sweet Chili, Limão Shoyu e Gengibre, ambos perfeitos para complementar frituras, guiozas, carnes e vegetais.

E não para por aí – os potes de 200ml contém delícias como Pesto de Brócolis perfeitos para acompanhar massas e sanduíches, além das Manteiga de tomate a Manteiga de missô e melaço que são complementos irresistíveis, ideais para realçar pães, sanduíches, massas e risotos. A assinatura da casa, uma pimenta simplesmente divina e versátil, também se fará presente em um tamanho de 280ml.

Como se não bastasse, os clientes da Mercearia Maravilha terão a oportunidade de se deliciar com uma tentadora linha de doces para comer lá com um café ou para levar, incluindo uma variedade de opções de sabores da prestigiada Torta Ridícula, além do famoso “Bolo de Cenoura da Cida” e o Bolo Maravilha, uma parceria da Renata com a confeitaria Zima, um bolo sabor café com leite!


Serviço:

Endereço: R. Bela Cintra, 1569 – Cerqueira César

Tel.: 11- 994800474

Instagram: @mercearia.maravilha

Compartilhe

Comentários estão fechados.