Casa Triângulo Recebe Exposição Coletiva “Meu Quintal É Maior Que O Mundo”

 

De 8 de fevereiro a 22 de março, a Casa Triângulo recebe a exposição coletiva “Meu quintal é maior que o mundo” que explora o conceito do quintal como um espaço de conexão entre o doméstico e o universal A mostra, que tem curadoria de Priscyla Gomes, reúne obras de 23 artistas brasileiros de diferentes gerações.

 

A exposição apresenta obras em diversas mídias, incluindo pinturas, esculturas, instalações e fotografias, que exploram as diferentes interpretações do quintal como um espaço de conexão e transformação. Entre os artistas participantes estão nomes consagrados e emergentes: Albano Afonso, Sandra Cinto, Eduardo Berliner, Vânia Mignone, Lucas Simões, Mauro Restiffe, Zé Carlos Garcia, Amori, Ana Paula Sirino, Andy Vilela, David Almeira, Diego Mouro, Fernanda Galvão, Heitor Dos Prazeres, Leticia Lopes, Luiza Gottschalk, Marina Hachem, Mauricio Adinolfi, Mauricio Parra, Paula Scavazzini, Rafa Chavez, Yohana Oizumi, e Zé Tepedino.

 

O título da exposição, que foi inspirado no poema O Apanhador de Desperdícios, do consagrado poeta mato-grossense Manoel de Barros, evoca uma reflexão sobre as pequenezas da vida e as coisas aparentemente insignificantes, que ganham novos significados quando vistas sob uma perspectiva mais contemplativa e menos acelerada. A mostra propõe uma imersão no quintal como um lugar de encontro com a natureza, a espiritualidade, as festividades e a introspecção.


De 08 de fevereiro a 22 de março

Segunda a sexta, das 10h às 19h | Sábado, das 10h às 17h

Rua Estados Unidos, 1324, Jardins – São Paulo

@casatriangulo

Compartilhe

Comentários estão fechados.