“Baixa Sociedade” Em Cartaz No Teatro Renaissance Com Luiz Fernando Guimarães

 

 

Luiz Fernando Guimarães protagoniza a nova montagem da comédia “Baixa Sociedade”, que está em cartaz no Teatro Renaissance até o dia 29 de março. Escrita por Juca de Oliveira e dirigida por Pedro Neschling, a peça promove um encontro de gerações no palco e utiliza o humor como ferramenta para refletir sobre ambição, status social e os limites éticos do chamado “jeitinho brasileiro”. O espetáculo tem sessões às sextas-feiras, às 19h30; aos sábados, às 19h; e aos domingos, às 17h. Os ingressos custam a partir de R$ 75 e estão à venda pelo Sampa Ingressos. A classificação indicativa é de 14 anos, e a duração é de 70 minutos.
Na trama, Guimarães vive Otávio, um homem criativo e disposto a tudo para mudar de vida. Dividindo o apartamento com o filho Otavinho, interpretado por Bruno Gissoni, ele transforma o cotidiano em um campo de testes para ideias mirabolantes que prometem ascensão social rápida. O enredo se complexifica com a presença de Ritinha (Bruna Trindade), que sonha com o casamento, e de Ana Maria (Isabella Santoni), ex-namorada que reaparece e desestabiliza as relações.
Com diálogos afiados e situações cômicas, “Baixa Sociedade” constrói um retrato bem-humorado do Brasil contemporâneo, em que o desejo de “chegar lá” frequentemente atropela valores e afetos. A montagem aposta em ritmo ágil, elenco afiado e humor inteligente para provocar identificação e riso no público.

Teatro Renaissance | Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista, São Paulo
Compartilhe

Comentários estão fechados.