Baile do Gueri-Gueri abre alas do esperado Carnaval 2023 de SP

Símbolo da folia paulistana apresenta festa luxuosa com DJs de brasilidades, cantores renomados e Luciana Gimenez de madrinha

 

No próximo dia 11 de fevereiro, no espaço de eventos Villaggio JK, acontece uma das mais luxuosas festas carnavalescas de São Paulo: o Baile Gueri-Gueri. O evento, que completa 37 anos, traz aos paulistanos um “carnaval de salão” antecipado e envolvente, que remete aos sofisticados bailes de carnaval dos anos 70.

A festa, que se inicia às 15h e vai até a 1h do dia seguinte agitará o palco do começo ao fim. O line up conta com uma intervenção do Bloco da Cau Saad, três atrações musicais ao vivo, três DJs e inúmeras passistas. Das tradicionais marchinhas ao samba, passando pelo melhor das brasilidades, se revezam no palco, além da afiada bateria Gueri-Gueri, Salgadinho e Netinho de Paula, Ivo Meirelles e os DJs Marcelo Faisal, Sauly e Simone Khie.

A madrinha desse ano é Luciana Gimenez, que mesmo após o acidente que teve esquiando em Aspen, promete ir e honrar o título. Outra beldade é Pâmella Gomes no posto de Rainha do Baile, uma das principais beldades do carnaval paulistano – onde participa desde os três anos de idade – e é rainha da Tom Maior, há dez anos. Atriz, bailarina, e jornalista, através da sua dança fez parte do ballet de diversos programas de TV, clipes, integrou o time de ballet do Domingão do Faustão na TV Globo por 5 anos, além de professora do “Dança do Famosos”. Já a joalheira Andrea Conti que foi madrinha em 2022, agora assume cargo de embaixadora.

As mulheres contam na festa também com maquiadoras da Bauny durante a noite e a Arezzo também participa com uma “chinelaria” com seus melhores itens. E por ser uma festa longa, terá também uma praça de alimentação com Pizzaria Cristal, Hambuguer MG74 e sorvetes La Basque.

A arte marca presença no projeto também com o trabalho de artistas plásticos que ilustram cada edição, como Gustavo Rosa e Marcello Serpa. O designer Alê Jordão além de desenvolver uma ilustração em parceria com a Ellus que estampará as camisetas, é responsável também pela instalação artística na entrada do salão que celebra a PAZ – obra que será interativa ao público – e intervenções na decoração com sua assinatura que é o neon.

Ações paralelas também acontecem à convidadas especiais, como a customização de camisetas da no loja da ELLUS,e “esquenta” de beleza no salão LACES, de Cris Dios. E quem abre a festa é o bloco fitness da top personal Cau Saad.

APOIOS: Tanqueray, Johnnie Walker, Chandon, Águas Prata, La Basque, Cerveja Schornstein, Artemobi


Sobre o Gueri-Gueri

O Gueri-Gueri nasceu em 1986 na informalidade de um grupo de amigos do casal Roberto e Vera Matarazzo Suplicy, donos do lendário bar Supremo, na esquina das ruas Oscar Freire e Consolação. Convidativo com mesinhas na calçada e clima de boteco, o lugar foi perfeito para botar o bloco na rua e circular pelos Jardins, crescendo a cada ano. Filha dos criadores, Fernanda Suplicy passou a comandar o Gueri-Gueri desde 2000. Depois entrou também no legado familiar seu marido Sergio Morisson e em 2016, mudaram o formato de bloco para festa em função de inúmeras restrições do decreto de carnaval. “Temos o desejo de voltar para a rua em uma edição especial, afinal, nascemos de um movimento das ruas. E esta essência nunca será apagada. Independente do lugar, a folia do Gueri-Gueri é considerada um símbolo da cidade e temos um orgulho imenso desse reconhecimento”, diz Fernanda.


Serviço:

Baile do Gueri-Gueri

Insta: @GueriGueriOficial  Site: www.guerigueri.com.b

11/02 – 15h às 01hs

Rua Funchal, 500 – Vila Olimpia

Ingressos: lote 1 por R$ 200 ( https://www.ingresse.com/gueri-gueri-carnaval-2023 )

Facilidades: acesso e banheiros adaptados para deficientes / área para fumantes / praça de alimentação

Compartilhe

Comentários estão fechados.