3 X Jardins Por Paula Labaki

Flora Bar
Chegar ao Flora é como estar andando pelas ruas de Paris e parar para um drinque incrível em um lugar super cheio de charme.
Rua Padre João Manuel, 795 – Cerqueira César, São Paulo

Casa Santa Luzia
O Casa Santa Luzia sempre foi meu shopping preferido. Ali encontro tudo que preciso para um jantar incrível, pois encontro insumos do mundo todo. Andar pelos corredores é uma viagem.
Alameda Lorena, 1471 – Jardim Paulista, São Paulo

Frevo Lanches
O beirute do Frevo faz parte de nossas vidas, desde minha adolescência é uma parada obrigatória para mim.
Rua Oscar Freire, 603 – Jardim Paulista, São Paulo

Sobre Paula Labaki | @plabaki
Paula Labaki é um dos nomes mais influentes quando o assunto é fogo e defumação no Brasil. Conhecida como a “Rainha da Brasa”, construiu carreira sólida em um território historicamente dominado por homens, combinando técnica apurada, sensibilidade e domínio absoluto das chamas. Atuou como jurada do reality BBQ Brasil e hoje é chef consultora do Grupo Churrascada, onde imprime sua assinatura autoral às casas do grupo. À frente da @labakidelishop, sua delicatessen, traduz a cultura do churrasco em produtos e experiências que extrapolam a grelha. Mais do que especialista em carne, Paula é referência em gestão de cozinha, formação de equipes e valorização da brasa como linguagem gastronômica contemporânea.
Comentários estão fechados.