3 Sugestões Para Aplicar O Espelho Orgânico No Décor De Interiores

Tendência na arquitetura de interiores e no décor nos últimos anos, o design orgânico, expresso em mobiliários e itens de decoração, expressando a fluidez da natureza através por meio de peças curvas que quebraram a padronagem linear das retas. Aproveitando a onda, listamos aqui três sugestões da arquiteta Daniela Funari, à frente do seu escritório, de como melhor utilizar o espalho orgânico em casa. Veja abaixo:

1 – Impacto em lavabos e halls de entrada: Os espelhos orgânicos chamam atenção no espaço ao propor um ponto focal que atrai os olhares no contexto do projeto de interiores. “Por serem objetos tão singulares, são perfeitos quando o intuito é causar impacto, sendo altamente recomendados em um hall de entrada ou lavabos, por exemplo“, explica Daniela. Nesses ambientes é possível apostar em modelos volumosos e de grande extensão para que seja possível apreciar o look ou proporcionar uma boa visão do rosto. “Os lavabos podem se dar ao luxo de serem mais divertidos e disruptivos“, detalha a profissional que gosta de escolher espelhos com dimensões generosas quando a metragem permite.
2 – Áreas sociais: Exatamente por serem pontos de atenção, os espelhos orgânicos entregam um cenário criativo, elegante e moderno, independentemente dos demais itens dispostos nos ambientes que integram as áreas sociais.

3 – Atmosfera onírica em dormitórios: É comum que muitas pessoas acreditem que o décor de um dormitório precisa ser mais neutro e intimista, contudo, seja qual for o estilo adotado, é possível combinar o espelho com outros objetos. “Embora não sejam neutros e dificilmente minimalistas, os espelhos orgânicos são ótimos para esses cômodos, pois carregam consigo um design onírico que permite a criação de cenários super aconchegantes“, descreve Daniela.
Comentários estão fechados.